• Reno Tavares

Projeto Mulheres de Visão



Para encorajar 40 mulheres com deficiência visual a aceitarem o desafio de empreender foi que nasceu o projeto Mulheres de Visão. Foram  selecionadas 40 mulheres cegas que durante um ano inteiro, receberão consultorias e mentorias nas áreas de oratória, políticas públicas de inclusão, cooperativismo, comunicação, empreendedorismo, negociação e plano de negócios. Elas vão trilhar uma jornada de autoconhecimento e criarem empreendimentos voltados a atender demandas do mercado na área de acessibilidade               

O projeto vai muito além. Intervenções em praças, ações educativas de conscientização, mercado de trabalho e comunicação serão conduzidas a fim de impactar positivamente a sociedade a respeito da inclusão.           

A escola Comradio, o Instituto ILEVE com o apoio financeiro da Fundação Interamericana - IAF são as instituições que promovem esse projeto que vai fazer a diferença no empoderamento dessas mulheres cegas e promover a inclusão.

#PraTodosVerem: mulher de venda nos olhos com a marca do projeto mulheres e fone de ouvido. De fundo céu azul e ao lado direito arvore com folhas amarelas.  

2 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify