• Gustavo Marques

Palestra sobre Empreendedorismo Feminino

“É promover a transformação na sociedade na economia através da capacidade do jeito feminino de ser”, disse Iolanda Bezerra

As pessoas que desejam empreender precisam de vários elementos para obter sucesso em seus negócios. O conhecimento é um desses, que é necessário para organizar as ideias e saber como trilhar os caminhos. Recebendo ensinamentos estratégicos as beneficiadas do Projeto Mulheres de Visão, participaram de uma palestra sobre Empreendedorismo Feminino no SEBRAE.


Professora Iolanda Bezerra

Iolanda Bezerra, ministrou a palestra. Ela explicou o que é empreendedorismo feminino. “É promover a transformação na sociedade na economia através da capacidade do jeito feminino de ser”, disse.


As beneficiadas do projeto atentas na aula sobre empreendedorismo feminino

A palestrante falou que “a cada 4 lares 3 são sustentados por mulheres”. Isso mostra que as mulheres estão a cada dia ganhando mais espaços. Com isso a responsabilidade das mesmas aumentam, em que algumas precisam tomar de conta de casa, filhos e dos negócios. No entanto, elas sabem lidar e conseguem superar todos os obstáculos com sabedoria” explicou.

“A liderança feminina amplia espaços e abre caminho para o rompimento de várias barreiras sociais. E quando trabalhamos com mulheres cegas e com baixa visão, como vocês, estamos quebrando barreira sociais”, ressaltou Iolanda Bezerra. 

18 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify