• Gustavo Marques

"Elas compartilharam histórias e comunicar é contar boas histórias" disse professor Jex.

Atualizado: 24 de Dez de 2019

“ A comunicação é o critério número 01 para o sucesso profissional. Independente de qual área você esteja e condição social, você precisa aprender a se comunicar bem para transmitir a sua mensagem”, disse professor Jex que ministrou a disciplina de Oratória para as mulheres do Projeto Mulheres de Visão.

Professor Jex na frente do Banner do Projeto

Professor Jex é palestrante há mais de 20 anos e instrutor de cursos de comunicação com Programação Neurolinguística. Para ele “a comunicação quando bem clara tem uma congruência onde ela é transmitida de uma maneira que todas as pessoas conseguem entender e você consegue levar a tua mensagem para qualquer lugar”, ressaltou.

Professor Jex e uma das beneficiadas do Projeto

O palestrante explica que as beneficiadas do projeto aprenderam algumas formas para terem mais desenvoltura ao falar em público. “Elas aprenderam aqui, nesses dois dias, técnicas e algumas ferramentas para se sentirem mais à vontade para falar em público e com alta estima mais elevada para exatamente expor as ideias”, disse o professor.


As beneficiadas do projeto posando para a fotografia junto com o professor Jex e a assistente social

“Estou muito feliz em ter participado, e ter dividido o momento com elas nesses dois dias. O sentimento que fica é de muito aprendizado principalmente porque elas compartilharam histórias e comunicar é contar histórias. E elas contaram as histórias da vida delas algumas histórias não muito felizes mas que fazem com que a gente, que praticamente tem uma vida normal, mas que as ouvindo nos sentimos mais motivados até para enfrentar os problemas do dia a dia porque elas são pessoas que nos dão muitas lições.” finalizou o professor.

0 visualização
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify