Blog

Arte para Todos - Projeto Cultural faz exposição de arte em Curitiba


SEE COLOR - ARTE PARA TODOS ( card em fundo verde claro) #PraTodosVerem: Post em fundo laranja, no canto superior esquerdo até o centro, em letras grandes “SEE COLOR - ARTE PARA TODOS” seguido abaixo com o texto “Exposição Coletiva - ARTE INCLUSIVA (essa escrita em letras coloridas intercaladas, nos tons preto, azul, laranja, lilás, verde, vermelho e laranja), local Biblioteca Pública do Paraná - Salão Aquário (térreo da Biblioteca) - Rua Candido Lopes,133 – Centro, Curitiba. Projeto Cultural - Exposição de Artistas Cegos. Edital 016/2021 - Fundo Municipal de Cultura de Curitiba. Proponente Sandra Regina Marchi. Logo ao lado um contorno em vermelho de um balão de diálogo está escrito 07 de abril de 2022 - 15 horas e mais abaixo na posição mais a direita, a informação: Entrada Franca – Seguindo o protocolo Covid19.


Ainda no lado direito a imagem de uma obra criada por Ana Clara dos Santos da Conceição - 13 anos - pessoa com deficiência visual total. Nesta obra de fundo verde claro, no canto superior esquerdo está escrito Ana Clara, ao centro o desenho de uma mulher com cabelos longos, com um prendedor de cabelos no rabo de cavalo. É uma mulher de pele clara, nariz longo, olhos pintados com rimel e sua iris tem a cor azul, sua boca exibe um batom na cor vermelha, está com uma corrente no pescoço, com um pingente em formato de coração na cor vermelha, e sua blusa também é vermelha.

Logo abaixo da imagem o seu nome, idade, condição visual.

Abaixo a logomarca do realizador See Color, Linguagem tátil das cores e os incentivadores: Curitiba – Lei de Incentivo à cultura, Fundação Cultural de Curitiba e a Prefeitura Municipal de Curitiba. No rodapé da imagem a frase: "Projeto realizado com o recurso do Programa de Apoio e incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba". Fim da descrição



Blog