A Pandemia, colocou em evidência mais ainda as desigualdades sociais. Quanto nos referimos às pessoas com deficiência é exponencial e urgente o assunto. Estes e outros aprendizados Dilma Andrade nos deixou na Primeira Live do Festival a Humanidade em Nós - Atitudes que Incluem.
Dilma é um ser humano fantástico, amável, inteligente e muito consciente do seu papel na sociedade. É pedagoga, atua no Núcleo de Acessibilidade da UFPI, onde é coordenadora. Integra o Núcleo de Estudos em educação Especial e Inclusiva (NEESPI), o Núcleo de Pesquisas e Estudos em “Educação, Gênero e Cidadania” (NEPEGECI) é deficiente visual e ativista na luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência. É colaboradora do Projeto mulheres de Visão.
Preparamos um resumo dos reflexões de Dilma Andrade.
Baixo o arquivo e espalhe a cultura da acessibilidade
Inscrições
As inscrições para o I Festival Online Mulheres de Visão, continuam abertas. Os 10 encontros online, terão 20 palestrantes com 40 horas de duração, sempre às quartas no horário das 19h. Os encontros virtuais podem ser vistos pelo youtube (mulheres de visão) e pelo Facebook (prjmulheresdevisao). As inscrições possibilitam a retirada de um certificado no término do Festival e podem ser feitas gratuitamente no link: http://abre.ai/bhbv
Acesse as últimas Lives do Festival
Comments