• Reno Tavares

Aplicativo Mulheres de Visão, um novo canal de informação


Quais são os maiores desafios que uma mulher cega encontra no seu dia-a-dia? Uma mulher cega pode fazer todas as coisas de uma pessoa que enxerga?  Com o objetivo de responder estes questionamentos e tantos outros foi criado  a WebRadio Mulheres de Visão. 

O aplicativo será um canal de informação para a sociedade que irá disponibilizar em formato de podcasts entrevistas, debates, dicas e histórias sobre o mundo da acessibilidade. Alguns dos podcast serão produzidos e gravados pelas participantes do projeto Mulheres de Visão.  

O presidente do Instituto Ileve e da Escola Comradio, Iraildon Mota, comenta sobre a dinâmica do aplicativo.  “É mais um espaço de comunicação, onde as mulheres, parceiros, envolvidos e de maneira geral a sociedade, possam entender um pouco mais sobre as possibilidades e desafios da acessibilidade”, explicou. 

Pra usar o aplicativo Mulheres de Visão você precisa entrar no Play Store e digitar: “mulheresdevisao” tudo junto ou clicar, neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradiocast.mulheresdevisaofu

6 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Spotify