top of page

Blog

Aplicativo Mulheres de Visão, um novo canal de informação


Arte gráfica do app Mulheres de Visão.

Quais são os maiores desafios que uma mulher cega encontra no seu dia-a-dia? Uma mulher cega pode fazer todas as coisas de uma pessoa que enxerga?  Com o objetivo de responder estes questionamentos e tantos outros foi criado  a WebRadio Mulheres de Visão. 

O aplicativo será um canal de informação para a sociedade que irá disponibilizar em formato de podcasts entrevistas, debates, dicas e histórias sobre o mundo da acessibilidade. Alguns dos podcast serão produzidos e gravados pelas participantes do projeto Mulheres de Visão.  

O presidente do Instituto Ileve e da Escola Comradio, Iraildon Mota, comenta sobre a dinâmica do aplicativo.  “É mais um espaço de comunicação, onde as mulheres, parceiros, envolvidos e de maneira geral a sociedade, possam entender um pouco mais sobre as possibilidades e desafios da acessibilidade”, explicou. 

Pra usar o aplicativo Mulheres de Visão você precisa entrar no Play Store e digitar: “mulheresdevisao” tudo junto ou clicar, neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradiocast.mulheresdevisaofu

Blog

bottom of page