Com o objetivo de fortalecer as ações do projeto Mulheres de Visão, aconteceu nesta segunda (07/06), uma reunião com a professora Eugênia Ferreira, presidente da Associação de Cegos do Piauí - ACEP.
Durante o encontro, o coordenador do projeto, Iraildon Mota, falou dos resultados do projeto e das próximas atividades. Entre as ações previstas para serem realizadas em parceria estão a pesquisa O mundo do trabalho e as Pessoas Cegas e o prêmio Rede Empresa Acessível.
Além disso, a ACEP é parceira na articulação para inscrições da nova fase do projeto Mulheres de Visão que devem iniciar em julho.
A ACEP também vai colaborar na divulgação dos negócios sociais criados a partir do projeto para atender demandas de Acessibilidade nas áreas de Educação Inclusiva, Audiodescrição e Moda Inclusiva.
Participaram da reunião Francisco Alexandre, Assessor da ACEP e Presidente da instituição, Prof. Eugenia Ferreira. Solange Marques, participante do projeto Mulheres de Visão, também esteve no encontro. Solange assumiu a função de coordenação da área social na ACEP.
Comments