Mundo do Trabalho e a Acessibilidade

em breve

Pesquisa

Como funciona

a pesquisa?

A pesquisa está dividida em 10 (dez) temas, estruturada em 05 (cinco) itens de investigação específica sobre cada temática, distribuída em 50 questionários, gerando um total de de 222 perguntas. 96% das respostas exigem sim ou não, direcionada para organizações e empresas públicas e privadas que tenham entre 10 e mais de 100 colaboradores prestadores de serviço direto.

Podem participar da pesquisa Organizações que pertençam às seguintes categorias: Educação , Alimentação, Vestuário, Indústria, Comunicação, Tecnologia, Filantropia, Serviço Público, Agricultura, Construção Civil, Bebidas e Comércio.

Acreditamos que a união de forças, conhecimento e ações em prol de quebrar as barreiras atitudinais da inclusão são uma das possibilidades reais de se estabelecer direitos em condições iguais para as pessoas com deficiência. Aliado a isso, há imensas possibilidades de soluções que podem se tornar negócios sociais de impacto, elevando o nível de conscientização do tema como estratégico para empresas e organizações.